Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria de Fotos


Guest Cristina Martins

Pergunta

Guest Cristina Martins

Oi pessoal, bom estou tentando achar na net scripts de galeria de foto com admin, para um cliente meu poder adicionar suas próprias fotos, com um comentário abaixo delas, e não estou conseguindo... Poderiam me indicar algum script simples, com a pagina no fundo branco mesmo e só as fotinhas iram aparecer pequenas e quando clicar iram aumentar, se possível gostaria que esse mesmo script tivesse o sistema de deleta-las da pasta do ftp, e também não aceitasse que uma foto por exemplo: 01.jpg se já estiver essa foto no ftp ela não substituísse.

É isso um grande abraço,

Cris~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aii queria alguma coisa mais simples mesmo, não tem como alguém ajudar a fazer um script bem basico? tenho um aqui em mãos que baixei da internet instelei tudo, mas infelizmente não funciona não sei porque :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...