Guest --grilo -- Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Boas a todos, estou com um problema em conseguir fazer o que pretendo no flash, passo a explicar:Pretendo ter o conteúdo do site feito de forma a quando clicamos num botão o conteúdo desse menu sai do ecran antes de entrar o do capitulo escolhido,alguém tem uma dica?Obrigadogrilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Você pode criar a animação dentro de um movieClipDepois da um _root.instaciadomc.gotoAndPlay(numero do frame que começa);Exemplo: _root.meuMC.gotoAndPlay(2);Se entendi é isso.Caso não seja tente explicar melhor.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --grilo -- Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Obrigado, este código funciona na perfeição, para a primeira parte do que quero.Passo 1 o conteúdo do capitulo está visível e quando é clicado outro menu o actual faz um movimento para saída do ecran, Tenho já o MC com o movimento criado de entrada e saída, usando o seu código ele sai mas repete…Passo 2 após a saída do conteúdo visível entra o conteúdo que foi escolhido no menuse conseguires esta parte fico muito agradecido :)grilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --grilo -- Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 #o cod que estou a usar é assim#para animar o botãoon (rollOver) { gotoAndPlay("s1");}on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay("s2");}#para sair o conteúdoon (release) { _root.intromov.gotoAndPlay(24);}#para entrar o conteúdo selecionadoon (release) { _root.empresamov.gotoAndPlay(1);}tudo funciona excepto o ultimo passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Coloca um stop() no ultimo quadro da animação.Nesse quadro troque o código do menu para gotoAndPlay(Frame depois do stop);Para fazer ele recolher de maneira simples.você pode fazer a animação dele saindo depois do quadro com o stop() no ultimo quadro da animação você coloca um gotoAndStop(1);Deu para entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --grilo -- Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Já tentei de várias formas e o resultado é sempre o mesmo, o primeiro objectivo resulta bem (o sair da janela) agora o entrar da outra pretendida não acontece ;(obrigado pela sua paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Se quiser postar o arquivo quando tiver um tempo posso dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --grilo -- Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 ok muito obrigado pela sua ajuda :)pode me enviar um mail para grilodz (at) gmail . comque eu respondo com o ficheiro de fla.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --grilo --
Boas a todos, estou com um problema em conseguir fazer o que pretendo no flash, passo a explicar:
Pretendo ter o conteúdo do site feito de forma a quando clicamos num botão o conteúdo desse menu sai do ecran antes de entrar o do capitulo escolhido,
alguém tem uma dica?
Obrigado
grilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.