Guest Leonardo Viana Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 tenho um layout na cena 1, com varios botoesquando eu clicar em um botão surgi um evento antes de mudar para cena 2esse evento ele tem que estar na cena 2(porque assim tenho que copiar o layout da cena 1 todinho, vai pesar não é??tem como carregar esse evento antes de ir pra cena 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 o que você chama de evento? :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Viana Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 um movie clipe por exemplo... clica no botão executa o movie clipe dps vai pra cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 o mc a ser executado antes de ir para a cena, é semrpe o mesmo? se for, você deve trabalhar com variaveis, para definir que cena vai abrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Viana Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 são duas mcnão sei fazer isso...tem algum exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Viana
tenho um layout na cena 1, com varios botoes
quando eu clicar em um botão surgi um evento antes de mudar para cena 2
esse evento ele tem que estar na cena 2(porque assim tenho que copiar o layout da cena 1 todinho, vai pesar não é??
tem como carregar esse evento antes de ir pra cena 2?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.