Bom dia tenho um programinha de cadastro com 3 forms.
Nos forms 1 e 2 eu cadastro o nome da pessoa e um valor.
No form3 eu cadastro no nome da mesma pessoa e clico no botão pra somar os valores inseridos nos forms 1 e 2. Até aí tudo bem!
Problema!
Exemplo:
Se eu tiver dois cadastro de pessoas diferentes e abrir somente o form1 para alterar um valor, quando eu pedir pra recalcular o valor desse registro no for3, ele soma o valor do form1 (que eu alterei),com o valor do cadastro de outra pessoa que estiver sendo apresentado no form2.
Gostaria de saber se há uma maneira de quando eu alterar o valor de um dos form1, ele altere ele some com o form2 somente se o nome da pessoa for o mesmo.
Não sei se deixei bem claro, mas desde já muito obrigado!
Pergunta
Edson_vb6
Bom dia tenho um programinha de cadastro com 3 forms.
Nos forms 1 e 2 eu cadastro o nome da pessoa e um valor.
No form3 eu cadastro no nome da mesma pessoa e clico no botão pra somar os valores inseridos nos forms 1 e 2. Até aí tudo bem!
Problema!
Exemplo:
Se eu tiver dois cadastro de pessoas diferentes e abrir somente o form1 para alterar um valor, quando eu pedir pra recalcular o valor desse registro no for3, ele soma o valor do form1 (que eu alterei),com o valor do cadastro de outra pessoa que estiver sendo apresentado no form2.
Gostaria de saber se há uma maneira de quando eu alterar o valor de um dos form1, ele altere ele some com o form2 somente se o nome da pessoa for o mesmo.
Não sei se deixei bem claro, mas desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.