siriguela Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 (editado) Olá, estou aqui para pedir a avaliação de um sistema de envio de tutoriais.Foi usado php, mysql, html, css, ajax, com amis ou menos dois meses de trabalho(boa parte mudando o layout¬¬).Pretendo ir melhorando a acessibilidade com o tempo, já estão programados alguns novos recursos.HeavyTutorialsDemo para acessar o painel de usuário.Usuário: DemouserSenha: DemouserPor favor, não modifiquem.O site está começando, estou fazendo o trabalho de divulgação.PS: o banner que está em cima será trocado o amsi rapido possivel, so estou espeando um site de trafego reabrir, para trocar o banner.PS2: tem um erro de css no "mais votados", quando tiver 8 tutoriais ele ficará normal.Quanto ao resto se achar algo de errado, avisem por favor.Obrigado, Siriguela Editado Março 3, 2008 por siriguela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Apesar do pouco conteudo (tutoriais e apostilas) , acho que está muito bomabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.