Em um unico relatorio, preciso colocar as contas a pagar e as contas a receber..
E uso DataReport com DataEnvironment...
Na instrução SQL do comando no DataEnvironment, não sei como "juntar" as duas instruçoes q tenho....para selecionar as duas diferentes tabelas...
A instrução que uso para selecionar as contas a pagar dentro de um período é
SELECT ConP_Cod, ConP_NomeFantasia, ConP_NumParc, ConP_NumDoc, ConP_ContParc, ConP_DataEmissao, ConP_Valor, ConP_Obs, ConP_Boleto, ConP_DataPgto, ConP_ValorPgto, ConP_Venc FROM FinanWin_ConP WHERE isNull (ConP_DataPgto) AND ConP_Venc BETWEEN ? AND ?
? e ? são os parametros que vou definir, pois serão as datas escolhidas pelo usuario
A instrução que uso para selecionar as contas a receber dentro de um período é
SELECT ConR_Cod, ConR_NomeFantasia, ConR_NumParc, ConR_NumDoc, ConR_ContParc, ConR_DataEmissao, ConR_Valor, ConR_Obs, ConR_DataPgto, ConR_ValorPgto, ConR_Venc FROM FinanWin_ConR WHERE isNull (ConR_DataPgto) AND ConR_Venc BETWEEN ? AND ?
Essas são as instruções.......agora eu precisava "juntá-las" para poder mostrar os dados das duas tabelas em um único relatorio.
Pergunta
Gabriel Cabral
Então...a situação é a seguinte....
Em um unico relatorio, preciso colocar as contas a pagar e as contas a receber..
E uso DataReport com DataEnvironment...
Na instrução SQL do comando no DataEnvironment, não sei como "juntar" as duas instruçoes q tenho....para selecionar as duas diferentes tabelas...
A instrução que uso para selecionar as contas a pagar dentro de um período é
? e ? são os parametros que vou definir, pois serão as datas escolhidas pelo usuario A instrução que uso para selecionar as contas a receber dentro de um período éEssas são as instruções.......agora eu precisava "juntá-las" para poder mostrar os dados das duas tabelas em um único relatorio.
Espero q não esteja tão dificil de entender...
Obrigado
Editado por Gabriel CabralLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.