Como eu faço para aparecer um relatório tipo detalhado da pessoa, digo, tenho todas as parcelas ou cheques do cliente lançado ai quero que apareça todas elas no relatório tipo assim:
Histótrico > nesse histórico está dizendo qual parcela é se é a primeiro segunda etc, então queria que ficasse assim:
Histórico Vencimento Valor Dt de Pagamento
1ªparcela 10/01/2008 100,00 09/01/2008
2ªparcela 10/02/2008 100,00 12/02/2008
3ªparcela 10/03/2008 100,00
4ªparcela 10/04/2008 100,00
Como faço em questão de visual e codigos......?
Bom eu fiz assim:
Coloquei uma banda rbDetai, onde tem os dados do cliente e uma subDetail para mostrar tipo em baixo desses dados os dados das parcelas quer dizer a quantidade, mas ai não aparece nada será qiue estou montando certo?
Pergunta
robinhocne
Bom dia,
Como eu faço para aparecer um relatório tipo detalhado da pessoa, digo, tenho todas as parcelas ou cheques do cliente lançado ai quero que apareça todas elas no relatório tipo assim:
Como faço em questão de visual e codigos......?
Bom eu fiz assim:
Coloquei uma banda rbDetai, onde tem os dados do cliente e uma subDetail para mostrar tipo em baixo desses dados os dados das parcelas quer dizer a quantidade, mas ai não aparece nada será qiue estou montando certo?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.