Eder Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Ola...pessoalalguém sabe qual a ultima versão do BDE AMINISTRADOR?e aonde posso encontrar para baixar?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Oi Eder... voce pode fazer o download neste endereçohttp://www.bonecosoftware.com.br/bde.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Fevereiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 oba...Jonasesta é a versão que tenho, parece que existe outra versão mais recente mais não acho ela.... :unsure: grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 esta é a versão que tenho, parece que existe outra versão mais recente mais não acho ela....Oi Eder ... A versão mais recente do BDE é 5.12 no entanto ela é paga $95,00veja se uma versão mais antiga serve para vocehttp://info.borland.com/devsupport/bde/bdeupdate.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 aonde posso encontrar para baixar?AbraçoA solução para a instalação do BDE na máquina do cliente é simples e está dividida em 5 passos:1) Procure em sua máquina (máquina de desenvolvimento que possua o Delphi instalado) por um arquivo denominado BDEINST.CAB. Este arquivo está compactado e pode ser aberto pelo winzip, winrar ou qualquer outro descompactador de sua preferência;2) Ao abrir o arquivo você encontrará a dll BDEINST.DLL. Descompacte-a na pasta Windows\System32 ou WinNT\System32 dependendo da sua versão do Windows;3) Vá para o prompt de comando e na pasta onde copiou a DLL digite: REGSVR32 BDEINST.DLL e a seguinte tela surgirá: Definição da pasta de instalação do BDE4) Clique no botão OK para a instalação default;5) Pronto! O BDE está instalado!Nota Importante: Nas versões Windows 95 esta dica não funcionará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Isto servirá para o windows vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Isto servirá para o windows vista?Carlos, não cheguei a testar isso em máquinas com Windows Vista, mas encontrei um tópico no site da Microsoft que diz algo a respeito, dê uma olhada se pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Oi Eder ... A versão mais recente do BDE é 5.12 no entanto ela é paga $95,00veja se uma versão mais antiga serve para vocehttp://info.borland.com/devsupport/bde/bdeupdate.htmlabraçoR.: ola...Jonas.....os lincks parece estarem quebrados..... :blush: respondendo a pergunta de nosso colega: CarlosIsto servirá para o windows vista?R.: não é pra WinXp mesmo.....só gostaria de deixar atualizado.Grato a todos :) Editado Fevereiro 25, 2008 por Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 R.: ola...Jonas.....os lincks parece estarem quebrados.....Oi Eder ... o link não esta quebrado não .. é um site da borland onde la está disponibilizado para download versões anteriores do BDEabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Oi Eder ... o link não esta quebrado não .. é um site da borland onde la está disponibilizado para download versões anteriores do BDEUé...estranho aqui quando tento fazer o download diz que arquivo não existe no servidor... :unsure: ai você consegue fazer o download?? Editado Fevereiro 25, 2008 por Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...pessoal
alguém sabe qual a ultima versão do BDE AMINISTRADOR?
e aonde posso encontrar para baixar?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.