andreontherock Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 (1)é o seguinte no meu site eu consigo fechar um iframe utilizando um botão fora do iframe contendo o código abaixo<script> function closeiframe(){ parent.document.getElementById("iframe").style.display="none" } </script> <a href="java script:closeiframe()">Close iframe</a>mas, na realidade eu gostaria de fechar a pagina que esta dentro do iframe por um botão fora do iframe..isso é possivel?(2) é possivel definir 2 links para o mesmo texto e fazer com que cada link caia em um target diferente..agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andreontherock Postado Fevereiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 preciso disso pois meu site conta com varios layers com ifrane dentro.. isso não é problema no firefox, mas no ie não funciona como deveria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 (1) O que você quer dizer com "fechar a página" ?(2) Sim... e você acabou de dar a resposta! Basta mudar o TARGET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andreontherock Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 1) eu quero fechar uma pagina (nome= iframe.html)dentro de um iframe(nome= iframe ) com o codigo que eu citei acima eu consegui fechar o iframe mas dai eu precisaria de um codigo para conseguir abrir o iframe, mas para evitar trabalho eu quero fechar o iframe.html dentro do iframe2) então me passa em código, pois eu sei que existe o href=link, mas não sei como colocar outro link no mesmo texto com um target diferenteobrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 (1) Ao invés de usar [objeto].style.display tente usar [objeto].style.visibility(2)Exemplo:<a href="pagina.html" target="meuIframeCentral">LINK</a><a href="pagina.html" target="meuIframeSuperior">LINK</a><a href="pagina.html" target="_top">LINK</a><a href="pagina.html" target="_blank">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andreontherock Postado Abril 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 não adianta ainda, vou simplificar, eu quero quer a palavra abcd abra a página 1.htm no iframe1 e 2.htm no iframe2 com apenas um clique obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andreontherock
(1)é o seguinte no meu site eu consigo fechar um iframe utilizando um botão fora do iframe contendo o código abaixo
mas, na realidade eu gostaria de fechar a pagina que esta dentro do iframe por um botão fora do iframe..
isso é possivel?
(2) é possivel definir 2 links para o mesmo texto e fazer com que cada link caia em um target diferente..
agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.