Guest solange gravi Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Pessoal, tenho uma outra dúvida, como faço, em um tela de login, mesmo que na máquina esteja para o windows gravar a senha, forçar ele digitar e não aceitar a do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Se não me engano o windows grava cookies qd usuário sair do site só mandar deletar todos os cookies dele..procure na documentação sobre cookies se nã osouber como fazer =Dwww.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --solange -- Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Obrigada galera, a encontrei a resposta basta colococar no campo imput e no fom que irá pedia a senha autocomplete="off".valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest solange gravi
Pessoal, tenho uma outra dúvida, como faço, em um tela de login, mesmo que na máquina esteja para o windows gravar a senha, forçar ele digitar e não aceitar a do windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.