Pessoal to tentando adaptar uma classe para outra.. ai já viu.. ^^"
O problema é: Preciso montar um array com os resultados intercalados de um outro array de ResultSets, isso porque o parametro que recebo é um array de SQLs.
Vamos assumir que a primeira 1º Rs tem 4 colunas
e o 2º resultSet tem 1 coluna
preciso montar um array que na primeira posicao tenha os 4 colunas do 1ºRs mais 1 do 2º Rs.. e assim sucessivamente.
coloquei essa introducao porque acho que esse modelo não esta legal.. se alguém tiver uma sugestao seria bom.. por enquanto tenho que fazer nele.
essa sintaxe não esta sendo válida para o PHP.. acho que por si só já da de perceber o que eu gostaria de fazer..
Pergunta
ClaudioX
Pessoal to tentando adaptar uma classe para outra.. ai já viu.. ^^"
O problema é: Preciso montar um array com os resultados intercalados de um outro array de ResultSets, isso porque o parametro que recebo é um array de SQLs.
Vamos assumir que a primeira 1º Rs tem 4 colunas
e o 2º resultSet tem 1 coluna
preciso montar um array que na primeira posicao tenha os 4 colunas do 1ºRs mais 1 do 2º Rs.. e assim sucessivamente.
coloquei essa introducao porque acho que esse modelo não esta legal.. se alguém tiver uma sugestao seria bom.. por enquanto tenho que fazer nele.
essa sintaxe não esta sendo válida para o PHP.. acho que por si só já da de perceber o que eu gostaria de fazer..
Desde já agradeço o pessoal do forum que ta sempre ajudando,
Obrigado mesmo!
Editado por ClaudioXLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.