Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Matriz e Filial com Dominios identicos


Romero Dias

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Bom, sou iniciante em Linux e me esbarrei em uma questão que é a seguinte,

Tenho em minha matriz um servidor linux Kurumin 7.0 rodando o samba e também tenho em minha filial um servidor kurumin 7.0 com samba. Ai pergunto.

Teria a possibilidade de meus dois servidores ficarem com o mesmo domínio “mesmo nome”, pois temos um fluxo muito grande de computadores que vão para a filial e depois voltam para a matriz, gostaria que eles ficassem no mesmo domínio não precisando de toda a vez que uma maquina sair de uma rede e for para outra, coloca-lo novamente no domínio.

Agradeço a atenção,

Att,

Romero Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se as redes são independentes fisicamente uma da outra creio que não terá problema algum. Aliás, eu faço isso com a rede da minha casa / do Grêmio da minha faculdade. Uso, inclusive, a mesma faixa de IPs, assim a mobilidade do meu notebook entre a rede (wireless ou física) da minha casa e lá do Grêmio é absoluta. hehehe

Obs.: Os nomes das máquinas devem ser associados aos mesmos IPs nas duas redes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...