Guest Pablo de melo dias Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Salvar.colocar senha e cadastrar usuarios para terem acesso aos dados da planilha em vba...como eu faço isso, queria restringir o acesso, e um botão para siar da planilha..fechando a mesma...wap.pablo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ramon dos S. Veloso Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 (editado) Ai,Primeiro cria um modulo desse jeito aki...Option Explicit Public Cod_novo As String 'usado pelo btn de teste Public Inc As Integer 'Flag de inclusão Public Exc As Integer 'Flag de exclusão Public Alt As Integer 'Flag de Alteração Public ManUser As Integer 'Flag de Inclusão de Usuário Public NUser As String 'Nome do usuário Public vsen As String 'usada pelo form CadSenha Depois... Um form. de apresentação com isso aki... Private Sub Form_Open(Cancel As Integer) Inc = 0 Exc = 0 Alt = 0 ManUser = 0 End Sub Private Sub Imagem1_Click() DoCmd.OpenForm "Message" End Sub Private Sub Prosseguir_Click() If IsNull(User) Then If MsgBox("Usuário inválido !", vbOKOnly, "Atenção !") = vbOK Then Exit Sub End If End If Me.RecordsetClone.FindFirst "[Usuario] = '" & Me![User] & "'" Me.Bookmark = Me.RecordsetClone.Bookmark If Me![Usuario] <> Me![User] Then If MsgBox("Usuário não cadastrado, chame o administrador.", vbOKOnly, "Atenção !") = vbOK Then Exit Sub End If End If If IsNull(Me![Senha]) Then DoCmd.OpenForm "CadSenha", , , , , acDialog If vsen = "" Then If MsgBox("Senha inválida !", vbOKOnly, "Atenção !") = vbOK Then Exit Sub End If End If Me![Senha] = vsen ElseIf IsNull(Me![Sen]) Or Me![Senha] <> Me![Sen] Then If MsgBox("Senha não confere, chame o administrador.", vbOKOnly, "Atenção !") = vbOK Then Exit Sub End If End If NUser = Me![Usuario] Inc = Me![Inclui] Exc = Me![Exclui] Alt = Me![Altera] ManUser = Me![IncUser] DoCmd.OpenForm "Documentos" End Sub Private Sub Sair_Click() DoCmd.Close DoCmd.Quit acQuitPrompt End Sub Até ai beleza? Agora... Um Form. Cad. de senha com isso aki... Private Sub BtnOK_Click() If IsNull(Edt_Sen) Then Edt_Sen = "" End If vsen = Edt_Sen DoCmd.Close End Sub e... esse cod aki você coloca nos Form Q você precisar desabilitar acessos... If Inc = 0 Then Me!Comando15.Enabled = False End If If Exc = 0 Then Me!Comando14.Enabled = False End If If Alt = 0 Then Me.AllowEdits = False End IfLógico esse cód eu que montei...EoO só colei aki...Então por favor... Não me pergunte: "Os nomes dos formulários tem que ser esses aki?"Espero ter ajudado...Qualquer coisa tamo aew!Abs By Onix... Editado Fevereiro 24, 2008 por kuroi Adicionar Tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pablo de melo dias Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 nÃO CONSIGO CRIAR... você PODERIA ME MANDAR UMA PLANILHA PRONTA PRA EU VER COMO ESTA LA NO VISUAL BASIC...ME MANDA POR E-MAIL.. wap.pablo@hotmail.comquando eu faço isso não aparece nada aqui na planilha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pablo de Melo DIas Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 fAVOR NÃO CONSIGO FAZER ESSE COMANDO ELE DA ERRO NO MEU ARQUIVO POR FAVOR alguém PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL UMA PLANILHA PRONTA.. COM ESSE FORMATO.. ABIXO... NA RESPOSTA..??? POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.. madem para wap.pablo@hotmail.com.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo de melo dias
Salvar.colocar senha e cadastrar usuarios para terem acesso aos dados da planilha em vba...
como eu faço isso, queria restringir o acesso, e um botão para siar da planilha..fechando a mesma...
wap.pablo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.