Guest Renatto Maxswell Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Olá pessoal, sou novo na programação em Python, conheci a ferramenta a pouco mais de 2 dias.Já peguei alguns tutoriais pra ler, e apostilas, até fiz um exemplo que vi em uma, mais não consigo compilar e transformar o codigo em executável...Se alguém ai puder me ajudar, sou grato.... e desculpem a ignorância. (pra mim é uma linguagem nova)...Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Em Python, o *normal* é *não* gerar um executável. Simplesmente instale o interpretador e seu script/programa estará funcionando. Em todo caso, existem ferramentas para isso. A mais famosa é o módulo py2exe que você pode baixar aqui (toda a documentação sobre o módulo também está no site): http://www.py2exe.org/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kra Vlw pela dica... sou grato m Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Em Python, o *normal* é *não* gerar um executável. Simplesmente instale o interpretador e seu script/programa estará funcionando. Em todo caso, existem ferramentas para isso. A mais famosa é o módulo py2exe que você pode baixar aqui (toda a documentação sobre o módulo também está no site): http://www.py2exe.org/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renatto Maxswell
Olá pessoal, sou novo na programação em Python, conheci a ferramenta a pouco mais de 2 dias.
Já peguei alguns tutoriais pra ler, e apostilas, até fiz um exemplo que vi em uma, mais não consigo compilar e transformar o codigo em executável...
Se alguém ai puder me ajudar, sou grato.... e desculpem a ignorância. (pra mim é uma linguagem nova)...
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.