Enio Lima Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 aluem tem ou sabe onde encontra um sistema de imobiliaria pra baixar queria disponibilizar em meu site ou se alguém tem ideia de onde começar desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Sistema administrativo/empresarial pronto?! se encontrar um free me fala o nome do autor que eu vou mandar um e-mail "bem educado" para ele.... contrate um profissional para criar este sistema pra você Editado Fevereiro 24, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Para download eu também não conheço, mas no mercado livre você encontra esse tipo de script entre 20 e 30 reais... claro que pelo preço não vai ser o máximo, mas já é alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enio Lima Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 vlw galera tudo bem vou dar uma pesquisada por ai, mais tambem acho que não vou conseguir nada vou tentar fazer eu mesmo é mais facil brigado vlw mesmo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Enio Lima
aluem tem ou sabe onde encontra um sistema de imobiliaria pra baixar queria disponibilizar em meu site ou se alguém tem ideia de onde começar desde já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.