Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como deletar dados em uma página ASP usando SQL?


HMind

Pergunta

Eu tenho um site de vendas onlines e comprei um software de ecommerce há um bom tempo atrás.

Na página do admin, aonde eu posso ver as compras, dados, etc, eu também posso utilizar um programinha que altera as DB do SQL. Esse programinha já vem junto com o software e é feito em ASP.

Pois bem, na verdade eu não sei nada sobre SQL e eu gostaria de alterar uma página em asp que está dentro da pasta admin. Essa pasta contém os IPs de todos os usuários, o problema é que muita gente já entrou e aí essa página demora muito p/ carregar porque lista todos os ips.

Eu gostaria de saber como deletar esses ips? O único jeito é acessando via ftp e mudar isso manualmente usando o frontpage ou algo assim?

Andei lendo alguns tutoriais e:

Testei este comando:

DELETE FROM Menu WHERE MenuId="Tracking_IP";

Isso faz com que o link "IP Adress" não apareça mais no menu de administração, mas o link ainda existe se for acessado manualmente via o browser e os ips continuam o mesmo.

Ai depois, como eu fiz cagada, eu executei isso:

INSERT INTO Menu (MenuId, MenuParentId, MenuCaption, MenuLink, MenuTitle, MenuTarget, MenuIcon, MenuIconOpen, MenuOpen, MenuSort) VALUES ('Tracking_IP', 'Tracking', 'IP Adress', 'show_tracking.asp?action=ipa', '', '_self', 'img/folder.gif', 'img/folderopen.gif', '0', '0')

Isso faz com que volte tudo ao normal... Mas ainda assim não consigo deletar os IPs que estão na página!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem q descobrir em qual tabela exatamente estao os ips. e pelo q você descreveu acredito q não seja nessa tabela Menu.

ai o codigo simplesmente seria:

Delete * From Tabela

onde Tabela é o nome da tabela onde ficam armazenados os ips.

mas cuidado q isso apaga tudo. se você tiver dificuldade em encontrar a tabela no sql, de uma olhada no codigo asp (imagino q você tenha acesso), é só abrir a pagina onde os ips são listados e procurar onde ele faz o Select, ai la deve ter o nome da tabela. mas pode estar em procedure ai você tem q olhar a procedure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...