PedroBarreto Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 galera, eu não sei porque esta dando erro no seguitne codigo:Private Sub DBGrid1_Click()nome = Data1.Recordset.Fields("N°Venda").ValueText5.Text = nomeData2.RecordSource = "select * from Produtosvendidos where N°Pedido ='" & Text5.Text & "'"Data2.RefreshEnd Subo erro esta no no codigo: "Data2.Refresh"e a mensagem de erro é a seguinte: Run-Time error '3075':Syntax error in query expressio "N°Pedido ='9090".o valor 9090 é o valor clicadoObrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 o campo chama mesmo N°Pedido?? sera q o erro num é por causa desse caractere °?? quando for dar nomes pra campos e tabelas tenta por o menos enfeitado possivel, de preferencia sem acento, sem espaco e sem caracteres estranhos (por exemplo, sem °), pra evitar esse tipo de erro.mas pra corrigir isso no codigo, tenta fazer assim:Data2.RecordSource = "select * from Produtosvendidos where [N°Pedido] ='" & Text5.Text & "'" e caso o campo N°Pedido seja numerico, tenta assim: Data2.RecordSource = "select * from Produtosvendidos where [N°Pedido] =" & Text5.Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
galera, eu não sei porque esta dando erro no seguitne codigo:
Private Sub DBGrid1_Click()
nome = Data1.Recordset.Fields("N°Venda").Value
Text5.Text = nome
Data2.RecordSource = "select * from Produtosvendidos where N°Pedido ='" & Text5.Text & "'"
Data2.Refresh
End Sub
o erro esta no no codigo: "Data2.Refresh"
e a mensagem de erro é a seguinte:
Run-Time error '3075':
Syntax error in query expressio "N°Pedido ='9090".
o valor 9090 é o valor clicado
Obrigado galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.