Diogo Freitas Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Boa tarde,Fiz download de um script em PHP, aqui do vosso site.Segui os passos de instalação como diz:Abra o Config.php altere de acordo com o Banco de dadosapos isso Coloque todos os arquivos dentro do seu servidor e De Chmod 777 Na Pasta: fotos , Apos da o Chamod va no Phpmyadmin do Seu Host e Faça o Upload do Arquivo tabela.sql-----------------------------------------Configurei o ficheiro congig.php da seguinte forma:<? //powered by j3ff aproveite $host = "localhost"; $database = "youtube"; $login_db = "youtube"; $senha_db = "diogo"; $conn = mysql_connect($host, $login_db, $senha_db); mysql_select_db($database, $conn); ?>Depois fiz upload de toda a pasta para o servidor e dei chmod 777 à pasta fotos.Na verdade não consigo aceder a nada.Aparece-me o seguinte erro (pf aceda a esse link).http://www.uttil.grupovitalima.com/youtube/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 A configuração está errada, pois o usuário não tem permissãoWarning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'youtube'@'localhost' (using password: YES) in /home/grupovit/public_html/uttil/youtube/config.php on line 9Note que depois que você cria o usuário você tem que relacionar ele ao banco de dados lá no CPanel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 sim, eu me apercebi disso.Vou-lhe dizer o que fiz.criei uma db e eu user.depois coloquei esse user com acesso à db com todos os previlégios.posteriormente fiz upload da tbela sql (vinha incluida no script) através do phpMyAdmin.Continua dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Precisa do prefixo algo como isto, que pode ver no cpanel, dentro do mysql qual sera o prefixo$database = "seusite_youtube";$login_db = "seusite_youtube";$senha_db = "diogo";espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
Fiz download de um script em PHP, aqui do vosso site.
Segui os passos de instalação como diz:
Abra o Config.php altere de acordo com o Banco de dados
apos isso Coloque todos os arquivos dentro do seu servidor
e De Chmod 777 Na Pasta: fotos , Apos da o Chamod va no
Phpmyadmin do Seu Host e Faça o Upload do Arquivo tabela.sql
-----------------------------------------
Configurei o ficheiro congig.php da seguinte forma:
Depois fiz upload de toda a pasta para o servidor e dei chmod 777 à pasta fotos.
Na verdade não consigo aceder a nada.
Aparece-me o seguinte erro (pf aceda a esse link).
http://www.uttil.grupovitalima.com/youtube/index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.