Guest Abdalah Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Olá ... minha rede é wireless.... e esta conectada somente no modem do speedy e um pc conectado na porta 1... o resto são laptops ... ! porem toda hora a rede cai e logo ela volta... ? o que sera?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Olá ... minha rede é wireless.... e esta conectada somente no modem do speedy e um pc conectado na porta 1... o resto são laptops ... ! porem toda hora a rede cai e logo ela volta... ? o que sera?pode ser por varios motivosinterferenciasconflito de ipsnivel de sinalduas redes wireless operando muito proximasmais informaçõeshttp://www.wirelessip.com.br/wirelessip/faqsIEEE 802.11b é uma especificação técnica emitida pelo IEEE (Institute of Electrical and Electronic Engineers - Instituto dos Engenheiros Elétricos e Eletrônicos) que define a operação de WLANs (Wireless Local Area Networks- Redes locais sem fio) com sistema DSSS (Direct Sequence Spread Spectrum) de 2,4 GHz e a 11 Mbps. OBS: lembre-se que alguns telefones sem fio operam em 2.4 Ghz, que podem derrubar a rede wirelessabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Abdalah
Olá ... minha rede é wireless.... e esta conectada somente no modem do speedy e um pc conectado na porta 1... o resto são laptops ... ! porem toda hora a rede cai e logo ela volta... ? o que sera?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.