JoHnNy Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 aonde você quer por no site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 70% Design Bom20% Facilidade e Interatividade de Navegação...10% Uma coisa sua..... Criatiava... Algo que não tenha em outros sites... Originalidade...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Sim.... mas eu tava querendo saber do conteúdo...Projetos, Data de nascimento, cidade, essas coisas... mas já foi mastante útil, dark.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 70% Design Bom20% Facilidade e Interatividade de Navegação...Eu discordo...O Design x Interatividade depende do tipo de cliente.Tem casos que a Interatividade deve ser muito mais alta do que o Design.Não adianta o site ser bonito, masnão funcionar perfeitamente bem...O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo... Um portífolio, vai constar apenas os serviços que você fez.Se você por informações pessoais, isso se torna um currículum e não um portifólio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 como o Reginaldo ASP disse, portifolio, e onde você colocar os serviço que você já fez, ou uma experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 pode ser, acho que a função é expor a sua experiencia e o seu trabalho realizadoschega ser similar ao curriculo, mas sem dados pessoais, so com experiencia e trabalhos realizadose para o cara te conhecer e ver o que você já fez na vida, o cara pode ate te contratar por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 JoHnNy eu tenho um portifolio de uma olhadaolheele esta bem simples porque fiz já faz um tempo, e agora estou colocando outro no ar que ainda esta em faze de teste.dá uma olhada nesse assim você pode ter alguma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 ei Dark_Eyes !!qual o nome da fonte que você usou na img da sua assinatura??to afim dela faz um tempaum =)falou abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Ae JOAOHESS eu acho importante você botar um currículum teu lá.... botando tudo o que você sabe fazer e a sua experiencia em web....... entra no portofólio do luciano... Ele colocou um desses lá.... olha só: Crazy DesignFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar?? Acredito que o portfolio sirva como uma vitrine de seu trabalho... Nele, você deve expor o que de melhor convém aos olhos de seu alvo...você pode montar um port. especial para clientes ou um especial para empregadores e assim por diante.Pense nele como uma "isca especial para sua pescaria"Valeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um. Acredito que o "faz um Portifolio pra cada um" seja uma sujestão para o JoHnNy, não é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 um portifólio é como já disseram, é uma vitrine do teu "produto"... você o faz para mostrar ao seus clientes ou futuros clientes como uma maneira de expor o teu trabalho... aqui na minha agencia nós temos tres tipos de portifólio... Cd'rom, pra enviar aos clientes, material impresso e agora estamos em fase de conclusão do website da ag6encia... entaum é isso imagine q você tem q vender um produto para alguém, ae você mostra alguns trabalhos q você já fez para assim mostrar a ele... quanto ao conteúdo, você coloca o q você já fez, tipow...— teus sites construídos; — panfletos, cartazes, papelaria, logotipos;— CD'rom;— VT para televisão;— e etc... enfim tudo o q você já fez, quanto mais melhor... rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.