Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

diretórios...


MTavares

Pergunta

Prezados colegas,

eu já postei uma dúvida aqui antes sobre esse assunto, mas só que ele se tornou mais grave ainda, por isso que peço aos Moderadores que deixem esse tópico aberto, pois gostaria de insistir no assunto para ver se busco novas respostas que possam me ajudar!!!

Bem, eu desenvolvi uma intranet e uma de suas funcionalidades é:

01 menu onde 5 de seus links são para abrir um programa(exe) já existente no servidor, tentei colocar diretamente o link, só que quando vai abrir, aparece aquela velha mensagem do Windows (Salvar, Abrir, Cancelar) e essa mensagem de uma certa forma não é legal, pois depende de cada usuário que vai usá-lo... existe algum comando, seja primitivo ou não do PHP que possa executar esse (exe) anulando essa mensagem do Windows???

abraços e obrigado aos moderadores pela compreensão!!!

Vale ressaltar qeu em todas as máquinas tem um atalho para esses programas.... mas acredito que para executar os comandos exec() e system(), teria que ter o PHP e o servidor instalado em cada máquina...certo????

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...