Guest Carlo Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Bom dia pessoal, alguém poderia me dar uma luzmeu progrma deve mostrar o conteudo(musicas) (pode ser em um listibox )de varias pastas ao pressionar um botao, uma apos a outra.ex.apertei o botao ele lista as musicas da pasta Danielapertei o botao de novo ele lista as musicas da pasta Zeze di camargo e assis por dianteobs as pastas de musicas estao todas juntas na pasta estilo.como fazer????é muito complicado??? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 meu progrma deve mostrar o conteudo(musicas) (pode ser em um listibox )de varias pastas ao pressionar um botao, uma apos a outra.veja este post, acho que é o que voce querhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=473306abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Carlo, basicamente você deverá "varrer" esta pasta estilo, e suas sub-pastas, e adicionar os nomes em seu listbox.Dê uma olhada neste tópico: Vários Arquivos Em Um Listbox - já deve servir de ponto de partida.Outros posts relacionados podem ser encontrados se pesquisar por FindFirst: ver resultadosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlo Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 meu progrma deve mostrar o conteudo(musicas) (pode ser em um listibox )de varias pastas ao pressionar um botao, uma apos a outra.veja este post, acho que é o que voce querhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=473306abraçomuito obrigado Jhonas......valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlo Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Carlo, basicamente você deverá "varrer" esta pasta estilo, e suas sub-pastas, e adicionar os nomes em seu listbox.Dê uma olhada neste tópico: Vários Arquivos Em Um Listbox - já deve servir de ponto de partida.Outros posts relacionados podem ser encontrados se pesquisar por FindFirst: ver resultadosAbraçosMuito obrigado Micheus, estou precisando muito desse programa, Deus lhe pague............. e vou seguir seus conselhos....de pesquisa....muito obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlo
Bom dia pessoal, alguém poderia me dar uma luz
meu progrma deve mostrar o conteudo(musicas) (pode ser em um listibox )de varias pastas ao pressionar um botao, uma apos a outra.
ex.
apertei o botao ele lista as musicas da pasta Daniel
apertei o botao de novo ele lista as musicas da pasta Zeze di camargo
e assis por diante
obs as pastas de musicas estao todas juntas na pasta estilo.
como fazer????
é muito complicado??? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.