jod Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 galera esto com problemas estou usando o xammp já criei o bd porem quero agora fazer uma conexao com ele e não sei aode no xamp pode faz]e isssi por favor me ajudemm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Para você conectar-seao bco:$con = mysql_connect("localhost","root","Aqui é a senha, se tiver") or die("Não foi possível abrir conexão"); $bco = mysql_select_db("Nome do seu bco de dados"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Só complementando.$con = mysql_connect("localhost","root","Aqui é a senha, se tiver") or die("Não foi possível abrir conexão");$bco = mysql_select_db("Nome do seu bco de dados", $con); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jod Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 por a caso quero edita minha conexao no drewever como poderia fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Bom..não sei se eu entendi certo, mas você se refere a isso:conexão mysqlSe não for...Agora eu costumo criar um arquivo dessa forma:<?php $local = "localhost"; $user = "root"; $pw = "xxx"; $bco = "nome_bco"; ?> Salvo ex: config.php..depois eu dou um include em todas as página q forem acessar o bco. include("config.php"); $con = mysql_connect($local,$user,$pw) or die("Não foi possível abrir conexão"); $bco = mysql_select_db($bco,$con); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jod Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 valeu mais você pode me dar mais umas dicas pfvor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Sobre a conexão c/ o bco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jod Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 sim desejo saber como fazer a conexao no drewever voce pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Essa eu vou ficar devendo, mas você pode falar c/ o pessoal do Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jod
galera esto com problemas estou usando o xammp já criei o bd porem quero agora fazer uma conexao com ele e não sei aode no xamp pode faz]e isssi por favor me ajudemm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.