Vinícius Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Estou procurando sites de todos os assuntos para fazer parceria de troca de banner 468x60 ... eu boto os banners dos parceiros numa pagina especifica de parceria .HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BRMEU ICQ É 336422380 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 também COLOCO O BANNER EM TODAS AS PAGINAS EM SISTEMA ROTATIVO COM MAIS DOIS SITES ... alguém TOPA ???TRATO DA PARCERIA SO PELO ICQ .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Aeee... Eu troco banner 468 x 60 e banner 120 x 60...Se tiver interesse... gus@noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 olá que tal fazemos parceria com o seu site e o Invision Brasilmeu MSN é : foxtrotbr@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Estou procurando sites de todos os assuntos para fazer parceria de troca de banner 468x60 ... eu boto os banners dos parceiros numa pagina especifica de parceria .
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
MEU ICQ É 336422380 .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.