eu queria saber se vocês podem me ajudar a colocar nesse convite de evento que é mandado para 5 enderecos de email.. uma imagem que no caso sera a do evento... tipo sei la por meio de url ou que ela esteja na pasta dos scripts .mas que seja mandada
e inserida no corpo do email já tentei não consegui se puderem me ajudar já estou grato olhem os scriptspodem estar meio confusos mas nesse primeiro é onde esta o que sera exibido no email tipo onde eu colocaria os codigos para insercao da imagem...ta funcionando direitinho so falta esse negocio da imagem entende...
<?php
// SCRIPT POR: Rafael Hamdan
// email que chegará as informações recebidas
$mail = "click105.com.br";
// assunto que chegará ao seu e-mail
$assunto = "www.click105.com.br";
// mensagem de resposta depois do preenchimento do form caso tudo ocorrer bem
$message = "Obrigado por enviar seu convite!";
// título que aparecerá no topo do formulário
$title = "Convite Virtual";
// assunto do e-mail da auto resposta
$assunto_r = "você esta sendo convidado por $nome";
// nome do seu site
$site = "click105";
// url do seu site!
$url_site = "www.click.com.br";
// Seu nome
$nome_web = "105";
$mensagem = "Oii eu sou $nome!\n\n ";
$mensagem .= "Mensagem: $sugestao ";
$resposta = "Um amigo esta lhe convidando para um evento por meio do Click105!\n\n $mensagem";
// assunto da auto resposta
$assunto2 = "Recebemos sua resposta";
?>
Pergunta
douglas777
eu queria saber se vocês podem me ajudar a colocar nesse convite de evento que é mandado para 5 enderecos de email.. uma imagem que no caso sera a do evento... tipo sei la por meio de url ou que ela esteja na pasta dos scripts .mas que seja mandada
e inserida no corpo do email já tentei não consegui se puderem me ajudar já estou grato olhem os scriptspodem estar meio confusos mas nesse primeiro é onde esta o que sera exibido no email tipo onde eu colocaria os codigos para insercao da imagem...ta funcionando direitinho so falta esse negocio da imagem entende...
o que tem a funcao mail.. é esse >>agradecido desde já;;..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.