Erso Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 estou fazendo um editor de arquivos "txt" e quero arrastar um arquivo de uma pasta ou da area de trabalho para dentro do meu editor, e abrir esse arquivo (como a maioria dos editores)alguém já fez coisa parecida? :huh: obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) estou fazendo um editor de arquivos "txt" e quero arrastar um arquivo de uma pasta ou da area de trabalho para dentro do meu editor, e abrir esse arquivo (como a maioria dos editores)alguém já fez coisa parecida? :huh:Erso, a palavra chave é Drag and Drop (arrastar e soltar).Dei uma olhada e achei um exemplo prontinho no Chami.com Tips: Let them drag and drop files on your programAbraçosMotivo da Edição: Link do iMasters não era mais válido, sendo substituído pelo do Chami.com Tips - dica do colega Lugão Editado Janeiro 8, 2009 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 opa!! obrigado era isso mesmo q eu tava procurando!!!cheguei a fazer alguns testes com dragdrop mas não deram resultados,esse exemplo q você me passou acessa "message" q o Windown envia p meu software!!![:D] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
estou fazendo um editor de arquivos "txt" e quero arrastar um arquivo de uma pasta ou da area de trabalho para dentro do meu
editor, e abrir esse arquivo (como a maioria dos editores)
alguém já fez coisa parecida? :huh:
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.