Guest Luis Augusto Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Consegue algum script de controle total de estoque só para mim ter uma base, estou iniciando o meu primeiro sistema.GratoLuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Nunca me peça para programar pra ti, se quiser código pronto, vai no google:)Se tiver dúvidas em algum código que tu está criando pode postar que eu tento ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 ae cara......eu tenho um q to fiz.....não sei se é total.......posso te passar o programa pronto.......você ve como funciona...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis Augusto
Consegue algum script de controle total de estoque só para mim ter uma base, estou iniciando o meu primeiro sistema.
Grato
Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.