Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

enviar comando ctrl + enter em campo texto


brunocasado

Pergunta

Galera estou fazeno um esquema aqui em um campo que quando eu seleciono um combo box ele vai adicionando informaçoes no campo de texto

eis o codigo

If IsNull(Me.obs) Then

Me.obs.Value = Me.trans

Else

Me.obs.Value = Me.obs & ". " & Me.trans

End If

presciso colocar uma quebra mandando uma sequencia de caracteres (ctrl+enter) tentei de todos os modos mas não consegui...

alguém poderia dar uma olhada??

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

galera estou tentano fazendo assim:

Me.obs.Value = Me.obs & sendkeys("{enter}") & Me.trans

porem da era esperado function ou variavel....

não consiguo de jeito nenhum fazer isso.... se eu usar o CHR(13) ele me poe um caracter invalido no campo de texto ao invez de dar a quebra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mrmalj existe algum comando que eu possa dar, que ao invez de dar um focus ele entre em modo de ediçao?

por exemplo o focus ele pega o campo inteiro, prescisaria de um codigo que ele entrace em modo para por dados nakele campo.... ai eu poderia mandar um sendkeys para ele ir para a ultima letra e assim pressionar o ctrl enter..

eu tentei usar o focus porem quando ele vai dar ctrl enter ele acaba com os dados la dentro visto que ele faz uma seleçao toda do que já esta dentro do campo... teria algma coisa desse tipo?

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara vlw a funcao funciona o problema que o access não coloca nada em espaço em branco...

tipo quando ele da a funcao de quebra e ele parte para a proxima que e pegaar o campo repetir os dados e concatenar com os novos ele não pega o espaço em branco simplesmente ele o ignora..... bom negocio é fazer as quebras manualmente rs

mais vlw ai pela ajuda cara... se foce como codigo html seria uma blza xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...