Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 OláEu trabalho com o crystal 8.5 e com o VB6Fiz um relatório, quando eu o abro pelo Crystal ele abre corretamente, mas quando uso o vb ele abre com as informações erradasO que eu faço???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 o q você quer dizer com informacoes erradas??bom, primeira coisa, abra o seu relatorio no Crystal, clique no menu File e veja se não esta marcada a opcao Save Data With Report. se estiver, desmarque.se a dica acima não resolver, poste o codigo Visual Basic q você usa pra chamar o relatorio, e passe mais detalhes sobre o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Set frmNovoRep.Report = New rptBeneficio If Relatorio.DescFiltroDeGrupo = Empty Then frmNovoRep.Report.ParameterFields(1).AddCurrentValue "Seleção manual" ElseIf Relatorio.DescFiltroDeGrupo = "0" Then frmNovoRep.Report.ParameterFields(1).AddCurrentValue "Funcionário em 'Ativo'" Else frmNovoRep.Report.ParameterFields(1).AddCurrentValue Relatorio.DescFiltroDeGrupo & "Funcionário em 'Ativo'" End If frmNovoRep.Report.ParameterFields(2).AddCurrentValue CBool(frmRhParBenef.chkEscrit.Value) frmNovoRep.Report.Database.Tables(1).SetDataSource CarregaRelatorioBenef(plngEmpresa, strFormula)Set cmd = New ADODB.Command cmd.ActiveConnection = pcnDBRH cmd.CommandType = adCmdText cmd.CommandText = " SELECT " & _ " CADFUN.FUN_CODIGO, " & _ " CADFUN.FUN_NOME, " & _ " RH_BENEFICIO.BN_DESCRICAO, " & _ " Es_Razao, " & _ " Ep_codigo, " & _ " Ep_Razao, " & _ " CADFUN.FUN_RELTRAB " & _ " FROM CADFUN WITH (nolock) " & _ " inner join " & pcnDBRH.DefaultDatabase & "..RH_FUNBENEF as RH_FUNBENEF on " & _ " RH_FUNBENEF.BEN_RELTRAB = cadfun.fun_reltrab and " & _ " RH_FUNBENEF.BEN_CODFUN = cadfun.fun_codigo " & _ " inner join " & pcnDBRH.DefaultDatabase & "..RH_BENEFICIO as RH_BENEFICIO on " & _ " RH_BENEFICIO.BENEFICIOID = RH_FUNBENEF.BENEFICIOID " & _ " LEFT JOIN " & pcnDBPAS.DefaultDatabase & "..EmpEsc as EmpEsc ON " & _ " CADFUN.FUN_EMPRESA = EmpEsc.EE_Empresa AND " & _ " CADFUN.FUN_Local = EmpEsc.EE_Escritorio " & _ " INNER JOIN " & pcnDBPAS.DefaultDatabase & "..Cadesc as Cadesc ON " & _ " EmpEsc.EE_Escritorio = Cadesc.Es_codigo " & _ " INNER JOIN " & pcnDBPAS.DefaultDatabase & "..Empresa as Empresa ON " & _ " EmpEsc.EE_Empresa = Empresa.Ep_codigo " & _ " Where " & strFiltro cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("", adInteger, adParamInput, , lngEmpresa)Para chamar o relatório eu já tenho feito um form, ele até aparece mas é assim, o campo ep_razao aparece o nome da empresa quando eu abro com o Crystal, mas quando eu executo no VB ele aparece 11 :blink: Vlw a ajuda eim cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Já consegui cara, obrigado pela ajuda eim^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Ow, como faço no crystal para que o número 1 apareça como 0001???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Ow, como faço no crystal para que o número 1 apareça como 0001???vlwveja aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=112540 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Vlw^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Olá
Eu trabalho com o crystal 8.5 e com o VB6
Fiz um relatório, quando eu o abro pelo Crystal ele abre corretamente, mas quando uso o vb ele abre com as informações erradas
O que eu faço???
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.