Guest Fellipe Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Pessoal to com um probleminha aqui no alinhamento de uma tabela.Quando a tabela do meio vai pra baixo, como aponta as setas pra baixo, o menu da esquerda fica centralizado na tabela.Gostaria de saber se tem algum código pra colocar a tabela do menu da esquerda no topo, como mostra as setas pra cima.Já procurei no google mais não achei nada, agradeço desde já. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 pelo que vi é uma tabela dividida em dois com o campo meio e uma com o conteudo correto?e a que esta com o menu tem mais uma tabela onde fica o menu correto?se for isso mesmo clica na celula onde esta a tabela do menu e na barra de propriedade você e encontre um local escrito vert clica no select ao lado e coloca top isso deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fellipe Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Puts num acretido que era tão simples e eu tava me matando....vlw cara você me ajudou muito ^^..brigadão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fellipe
Pessoal to com um probleminha aqui no alinhamento de uma tabela.
Quando a tabela do meio vai pra baixo, como aponta as setas pra baixo, o menu da esquerda fica centralizado na tabela.
Gostaria de saber se tem algum código pra colocar a tabela do menu da esquerda no topo, como mostra as setas pra cima.
Já procurei no google mais não achei nada, agradeço desde já. :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.