Eric Freitas Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Pessoal, não cheguei a tentar por não estar nesta parte do programa ainda, mas com certeza alguém já tentou fazer isso!Seguintetenho uma tabela, e quando os dados de um campo estiverem vazios o JS manda esconder uma div... até aí tudo bemmas meu problema é o seguinte..a div esconderia o conteúdo seguindo a forma abaixo<table etc...> <div id="div1"> <tr><td>conteudo</td><td><input etc...></td></tr> </div> <div id="div2"> <tr><td>conteudo</td><td><input etc...></td></tr> </div> </table>ou eu teria q reformular toda essa tabela somente com divs?Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Esconde sim cara. Pode ficar tranquilo que vai funcionar se você ocutar a div desta maneira. B) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, não cheguei a tentar por não estar nesta parte do programa ainda, mas com certeza alguém já tentou fazer isso!
Seguinte
tenho uma tabela, e quando os dados de um campo estiverem vazios o JS manda esconder uma div... até aí tudo bem
mas meu problema é o seguinte..
a div esconderia o conteúdo seguindo a forma abaixo
ou eu teria q reformular toda essa tabela somente com divs?
Desde já Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.