Fernando_13 Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 pessoal...tenho um joystick mas pra poder instalar o joystick no pc é preciso do cd do win 98 2 edicao....existe algum programa q substitui o cd?...é q não tenho u cd!!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 só se você souber em q pack esta o arquivo de instalacao do joystick....mas prog num tem não........só seu seu windows foi instalado a partir do HD mesmo....tipo...se ae tiver uma pasta win98 ou coisa do tipo....ae é só você mandar procurar nela..........num é a pasta windows não heim........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 é, realmente e uma boa ideia... instalar pelo hd.. como ele falou procura uma pasta "WIN98" se voce tiver dispensa o cd. agora se voce souber tambem do que ele precisa para instalar busca no kazaa emule... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 é isso ai cara ... se nenhuma dos jeitos q os caras falaram der certo .. acho melhor você esquecer .... ou arrumar um cd do 98 com algum colega sei la...hehehe... falow cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 é o meu tem a pasta do win98, e depois que eu instalei o 2000 criou do 2000va no explorer e tente localizar a pasta do win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...tenho um joystick mas pra poder instalar o joystick no pc é preciso do cd do win 98 2 edicao....
existe algum programa q substitui o cd?...é q não tenho u cd!!!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.