Humm Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 alguém sabe se é possivel ou já iu algum aplicacao em access para gestao de lanhouse?com um modulo administrador e outro modulo cliente. é possivel?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Fera uma vez eu tentei fazer um mais desisti, tinha que mexer com varias APIs, e na epoca eu não tava com tempo nem paciencia pra isso, mais ao meu ver seria possivel sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Humm -- Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 isso quer dizer que necessita de um conhecimento muito avançado sobre APIs e tambem do visual basic ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
alguém sabe se é possivel ou já iu algum aplicacao em access para gestao de lanhouse?
com um modulo administrador e outro modulo cliente. é possivel?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.