allanmollo Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Como é que eu crio uma condição em uma pagina que dependendo da opção selecionada em um select eu consiga criar um outro select com valores diferentes, o que eu consegui chegar mais proximo foi isso: <html> <head> <title>Untitled</title> <script language="javascript"> function mudar(opcao){ if(opcao == 1) {document.formulario.texto.value = document.formulario.test.value;} else {document.formulario.texto.value = document.formulario.test.value;} } </script> </head> <body> <p>texto</p> <form action="post" name="formulario"> <select name="test" onchange=mudar(formulario.test.value)> <option value="Selecione">Selecione</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> </select> <br /> <input type="text" name="texto" value=""> </form> </body> </html> PS:. eu sei que este else não tem sentido mais na pressa num quis ter o trabalho de corrigir algo que eu vou apagar de novo mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 de onde vem os valores do outro select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanmollo
Como é que eu crio uma condição em uma pagina que dependendo da opção selecionada em um select eu consiga criar um outro select com valores diferentes, o que eu consegui chegar mais proximo foi isso:
PS:. eu sei que este else não tem sentido mais na pressa num quis ter o trabalho de corrigir algo que eu vou apagar de novo mais tarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.