Guest --giovanni -- Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 olá, no meu site adicionei a linha:<link rel="shortcut icon" href=/favicon.ico/>entre as tags head para mostrar meu icone na parte superior do navegador, mas não aparecejá tentei assim sem a barra<link rel="shortcut icon" href=favicon.ico/>mas ainda não aparece ;/o incone está no diretorio principal do site aée por que eu digito www.meusite.com.br/favicon.ico e ele aparece normalmente...será q é por q tem links de css também entre a TAG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --giovanni -- Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 obs: uso iframes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Fala cara, beleza?Tenta assim:<link rel="icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon"/><link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon"/>Abraço! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --giovanni -- Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 E ai cara tudo bem e contigo?cara no Mozilla aparece esse icone lazarento ;/mas no IE não.e se eu faço um novo website que só contem o title entre as tags head ai aparece nos 2.uso asp.net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Posta aí teu código para ver se tem algo de errado. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --giovanni -- Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 <head> <title>site</title><link rel="stylesheet" type="text/css" href="CSS/Css1024.css"><script type="text/javascript" language=javascript src="JavaScript/Resolucao.js"></script><link rel="shortcut icon" href=favicon.ico type="image/x-icon" /></head>tudo que está entre as tags head ai encimae se eu digito www.meusite.com.br/favicon.icoaparece normalmente o icone.;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 qual a versão do IE que você está testando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --giovanni -- Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 7.0, mas em casa apareceu que é 7.0 também.é muito estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --giovanni --
olá, no meu site adicionei a linha:
<link rel="shortcut icon" href=/favicon.ico/>
entre as tags head para mostrar meu icone na parte superior do navegador, mas não aparece
já tentei assim sem a barra
<link rel="shortcut icon" href=favicon.ico/>
mas ainda não aparece ;/
o incone está no diretorio principal do site aée por que eu digito www.meusite.com.br/favicon.ico e ele aparece normalmente...
será q é por q tem links de css também entre a TAG?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.