Ola...preciso montar relatorio que aparentemente é fácil mas não to conseguindo montar a instrução sql.
Seguinte.....no mesmo registro tenho a filial emitente(SIGLA_CTRC) e a Filial Destino(FIL_DEST)
notem que neste caso os valores de faturamento tentem a duplicar no relatorio pois existe um faturamento para duas alternativas(emitente e destino), mas tudo bem..é normal neste caso.
eu preciso montar um relatorio onde mostre o Ranking das filiais no Geral ou seja, tudo que as filiais faturam...
Eu consegui fazer elas separadas ou seja só as FILIAIS EMITENTE(SIGLA_CTRC) com este codigo sql:
Txt:='SELECT SUM(Valor_Frete) as VALOR_FRETE_TOTAL, '+
'SUM(CONTADOR) AS CONTADOR_TOTAL, '+
'SUM(KG_CALCULO) AS KG_CALCULO_TOTAL, '+
'SUM(VALOR_N_FISCAL) AS VALOR_N_FISCAL_TOTAL, '+
'SIGLA_CTRC '+
'FROM ctrc '+
'WHERE (SITUACAO_CTRC <> "C") '+
'AND DATA_EMISSAO between :datai and :dataf '+
'Group By SIGLA_CTRC ORDER BY 1 DESC';
e depois o codigo pra FILIAL DESTINO assim:
Txt:='SELECT SUM(Valor_Frete) as VALOR_FRETE_TOTAL, '+
'SUM(CONTADOR) AS CONTADOR_TOTAL, '+
'SUM(KG_CALCULO) AS KG_CALCULO_TOTAL, '+
'SUM(VALOR_N_FISCAL) AS VALOR_N_FISCAL_TOTAL, '+
'FIL_DEST '+
'FROM ctrc '+
'WHERE (SITUACAO_CTRC <> "C") '+
'AND DATA_EMISSAO between :datai and :dataf '+
'Group By FIL_DEST ORDER BY 1 DESC';
funcionou direitinho....ficou beleza.
agora preciso juntar tudo as emitentes e destinos e mostrar.....
Como ficaria a instrução sql juntando tudo?
Estou usando para este relatório o Gerador de Relatorios FREEREPORT, pois estes dados no final vou montar gráficos, já esta tudo funcionando....menos esta 3 opção que seria juntar tudo.
Pergunta
Eder
Ola...preciso montar relatorio que aparentemente é fácil mas não to conseguindo montar a instrução sql.
Seguinte.....no mesmo registro tenho a filial emitente(SIGLA_CTRC) e a Filial Destino(FIL_DEST)
notem que neste caso os valores de faturamento tentem a duplicar no relatorio pois existe um faturamento para duas alternativas(emitente e destino), mas tudo bem..é normal neste caso.
eu preciso montar um relatorio onde mostre o Ranking das filiais no Geral ou seja, tudo que as filiais faturam...
Eu consegui fazer elas separadas ou seja só as FILIAIS EMITENTE(SIGLA_CTRC) com este codigo sql:
e depois o codigo pra FILIAL DESTINO assim:
funcionou direitinho....ficou beleza.
agora preciso juntar tudo as emitentes e destinos e mostrar.....
Como ficaria a instrução sql juntando tudo?
Estou usando para este relatório o Gerador de Relatorios FREEREPORT, pois estes dados no final vou montar gráficos, já esta tudo funcionando....menos esta 3 opção que seria juntar tudo.
Espero que fui claro.... :blush:
muito Grato
Editado por EderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.