Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

curso php online


Diogo Freitas

Pergunta

Boa tarde,

Gostaria de apreender php. Nada mo t aprofundado mas as noções basicas k tenho a certeza me irão ajudar e muito.

Alguém já fez o curso online do scriptbrasil?

la diz k e necessario ter conhecimentos de programação. Eu realmente não tenho. Sera k mesmo não tendo tiro algum beneficio do curso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde,

Gostaria de apreender php. Nada mo t aprofundado mas as noções basicas k tenho a certeza me irão ajudar e muito.

Alguém já fez o curso online do scriptbrasil?

la diz k e necessario ter conhecimentos de programação. Eu realmente não tenho. Sera k mesmo não tendo tiro algum beneficio do curso?

Olá Diogo

Eu não te aconselharia a apreender o PHP! =P hauuhaauhau

Mas agora é sério. Eu não fiz o curso do ScriptBrasil, mas posso te passar outros meios que eu aconselho para aprender essa PHP.

Eu comprei um livro da editora Novatec entitulado PHP 5 - Guia de consulta Rápida. Este guia te dá a base para a programação em PHP, e dá pra fazer muito coisa mesmo! Tenho outro também (PHP 5 com MySQL - Guia de Consulta Rápida) que aprendi a fazer conexão com o banco MySQL, além de sua criação, controle... Ele é tão bom que, me baseando nele, consegui entregar um site completo em PHP para um cliente, com Bando MySQL, consulta, cadastramento, alteração, exclusão de clientes, mercadorias, fornecedores... e etc etc etc... Essa coleção é excelente e a linguagem utilizada é simples, facilitando o aprendizado. E o melhor: R$20 em média! No mercado livre encontra por menos! hehe

Outra boa coisa para procurar é por vídeo-aulas. Você pode ir no Google e procurar por 'Vídeo-Aulas PHP', e com certeza em algum resultado você deve encontrar esse material. Além de ser gratuito, você acompanha na tela do seu pc os passos a seguir e etc, ficando bem claro para um iniciante na programação.

Mas lembrando que os livros da Coleção Guia de Consulta Rápida são os melhores livros de bolso que eu já conheci. Só pra você ter uma noção como gostei ( =D ), primeiro comprei 2, de PHP com Mysql e outro de MySQL. Ai gostei dos livros comprei mais 2, PHP e ASP. Ai gostei tanto que está para chegar mais 3, JavaScript, CSS e Oracle.

Essa é minha recomendação.

Espero que tenho ajudado!

Geasi Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...