Raposo Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Prezados(as),Possuo alguns relatórios em Crystal Reports e gostaria de fazer os mesmosvirarem arquivos executáveis. Como posso proceder? Ps - Não posso instalar nenhum tipo de programa na máquina do usuário.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 cara acho q não da não.como assim, você quer q o relatorio acesse o banco de dados e seja gerado a cada vez q o usuario pedir??sem instalar nd, impossivel, você pelo menos teria q passar as dlls dos componentes Crystal q o seu programa estiver usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Então, que dá eu sei que dá.... Através de um programa da chama Crystal Distribution,porém não encontro este programa para Download.O meu caso é o seguinte, tenho o relatório e quero instalar no micro do usuário, e entãoinstalo o Crystal Dist (Ou programa semelhante), que faz com que o proóprio relatório setorne executavel.Porém não encontro o programa na net!Obrigado pela resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados(as),
Possuo alguns relatórios em Crystal Reports e gostaria de fazer os mesmos
virarem arquivos executáveis.
Como posso proceder?
Ps - Não posso instalar nenhum tipo de programa na máquina do usuário.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.