RodrigoGomes Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 olá pessoal, em um formulário, eu fiz um verificador do dominio do e-mail..exemplo rodrigo@site.comele verifica se site.com existe..ai vai o código:$passport_email="email@site.com"; if(($arr = split("@",$passport_email))){ $psservidor = $arr[1]; $fp = fsockopen($psservidor, 80, $errno, $errstr, 30); if(!$fp){ $erro_passport="Endereço de e-mail não existe."; }else{ fclose($fp); } }beleza, mas quando o site é falso (não existe), ele retornar uns erros do apache..Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host n�o � conhecido. in xxxx on line 20Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 0mailsdfs.com:80 (Unknown error) in xxxx on line 20eu encontrei como esconder os erros com o error_reporting()mas não tem alguma outra forma de esconder eles?ou um script que verifica o dominio sem gerar erros..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Coloca um @ na frente da linha, isso omite algum possível erro da linha específica onde estiver a @ na frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 opa, obrigadão Eserra..funcinou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
olá pessoal, em um formulário, eu fiz um verificador do dominio do e-mail..
exemplo rodrigo@site.com
ele verifica se site.com existe..
ai vai o código:
beleza, mas quando o site é falso (não existe), ele retornar uns erros do apache..
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host n�o � conhecido. in xxxx on line 20
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 0mailsdfs.com:80 (Unknown error) in xxxx on line 20
eu encontrei como esconder os erros com o error_reporting()
mas não tem alguma outra forma de esconder eles?
ou um script que verifica o dominio sem gerar erros..?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.