miguelsc Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Olá a todos, visto ser a primeira vez aqui resolvi fazer um pequeno tópico a apresentar-me.Sou o Miguel, de Portugal/Lisboa tenho 24 anos e muito pouco jeito para programação design ou código (moral da história tudo rs)No entanto como ideias não me falta mas $ sim rs lá vou tentando fazer um pouco de tudo com resultados muito saloios mas paciência :)O script que tenho utilizado mais é o CMS joomla tenho alguns sites com este script e encontrei o scriptbrasil à busca de 1 script de chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Seja bem-vindo ao Fórum Script Brasil! :DTomara que encontre aqui o que precisa.Sinta-se em casa! :)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.