eu já vi sites assim então da pra fazer... deve ser orrivel mas é possivel...
quero fazer uma pagina + ou - assim...(vou usar como se fosse banco pois foi a melhor maneira que achei para comparar)
uma forme com 3 campos: saldoconta1 saldoconta2 saldoconta3
saldoconta1 = 1000
saldoconta2 = 1500
saldoconta3 = 700
saldo total = 3200
então seguindo o raciocinio voce teria 3200 dindin distribuido em 3 contas diferentes...
existe alguma linguagem que tepossibilite de editar os 3 campos distribuindo seu dindin da forma que voce quiser pelas suas contas? sem exeder seu saldo total(3200)?
de forma que estas informações fossem quardadas em mysql...
e kda usuário tive-se ate 9 contas com ate 2000000000(2bi) de saldo em kda...(informações extras só pra entender mesmo)
isso seria possivel? em php?(preferência) ou em outra linguagem?
quem puder me ajudar eu agradeço!
LetsRO o complicador de vidas alheias(moderadores)... ;D
Pergunta
LetsRO
eu já vi sites assim então da pra fazer... deve ser orrivel mas é possivel...
quero fazer uma pagina + ou - assim...(vou usar como se fosse banco pois foi a melhor maneira que achei para comparar)
uma forme com 3 campos: saldoconta1 saldoconta2 saldoconta3
saldoconta1 = 1000
saldoconta2 = 1500
saldoconta3 = 700
saldo total = 3200
então seguindo o raciocinio voce teria 3200 dindin distribuido em 3 contas diferentes...
existe alguma linguagem que tepossibilite de editar os 3 campos distribuindo seu dindin da forma que voce quiser pelas suas contas? sem exeder seu saldo total(3200)?
de forma que estas informações fossem quardadas em mysql...
e kda usuário tive-se ate 9 contas com ate 2000000000(2bi) de saldo em kda...(informações extras só pra entender mesmo)
isso seria possivel? em php?(preferência) ou em outra linguagem?
quem puder me ajudar eu agradeço!
LetsRO o complicador de vidas alheias(moderadores)... ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.