Samuelsjn Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Olá Pessoal, Tirem uma dúvida. Tem como através de linha de comando descobrir a senha do meu banco (ou usuario) no postgres.Pois estou precisando deixar alterar a senha do banco, mais so se souber a atual senha. Por isso queria comparar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Quando voce sugere a linha de comando, voce diz do bash ou do psql do próprio PostgreSQL?Por ambas tem como alterar a senha, de n maneirasSendo que se já está logado no psql fica bem mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Março 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Quando voce sugere a linha de comando, voce diz do bash ou do psql do próprio PostgreSQL?Por ambas tem como alterar a senha, de n maneirasSendo que se já está logado no psql fica bem mais fácil.Ola Kandrade, Para mim tanto faz, estou precisando uma maneira de encontrar a senha atraves de comandos que irei inserir no meu projeto em Delphi....Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 No psql:psql> \duLista usuáriospsql> ALTER USER usuario PASSWORD 'nova senha'Isso altera a senha do usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Olá Pessoal,
Tirem uma dúvida. Tem como através de linha de comando descobrir a senha do meu banco (ou usuario) no postgres.
Pois estou precisando deixar alterar a senha do banco, mais so se souber a atual senha. Por isso queria comparar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.