É o seguinte amigos, estou com um site feito em html, e eu preciso inserir um som de fundo(seja ele em flash ou html, tanto faz),mas eu preciso que enquanto a pessoa navegue pelo site em um link e outro ( ex: contato.html e produtos.html) a musica sempre continue tocando, e não ficar repitindo sempre que se alterna entre um link e outro ...
Me mostrem quais são as alternativas(ex: iframe,flash etc...) que eu posso usar para fazer esta " façanha ",e por favor, que seja a alternativa mais facil de usar,pois eu não possuo um conhecimento intermediario rsrsrs
Caso for preciso de uma linguagem dinamica, meu servidor tem suporte PHP.
O arquivo de som é no formato mp3.
Bom,desde já eu agradeço e muito obrigado pela atenção !
Pergunta
Guest Lucas Borges
É o seguinte amigos, estou com um site feito em html, e eu preciso inserir um som de fundo(seja ele em flash ou html, tanto faz),mas eu preciso que enquanto a pessoa navegue pelo site em um link e outro ( ex: contato.html e produtos.html) a musica sempre continue tocando, e não ficar repitindo sempre que se alterna entre um link e outro ...
Me mostrem quais são as alternativas(ex: iframe,flash etc...) que eu posso usar para fazer esta " façanha ",e por favor, que seja a alternativa mais facil de usar,pois eu não possuo um conhecimento intermediario rsrsrs
Caso for preciso de uma linguagem dinamica, meu servidor tem suporte PHP.
O arquivo de som é no formato mp3.
Bom,desde já eu agradeço e muito obrigado pela atenção !
Lucas Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.