carlos12 Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Bom dia pessoal, estou fazendo uma busca no BD e o resultado tem cerca de 50 linhas ou mais alguém tem uma função de páginação pronta ai estilo a do google que podesse me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Ai Carlos, verifica esse artigo, ele xplica passo a passo como fazer.http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=61qualquer coisa, se não entender, vai postando as duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlos12 Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 cARA VOLTEI PRA TE AGRADECER O BIZU VALEU CARA DEU CERTINHO POXA BRIGADÃO FICOU DO JEITO QUE EU ESPERAVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlos12
Bom dia pessoal, estou fazendo uma busca no BD e o resultado tem cerca de 50 linhas ou mais alguém tem uma função de páginação pronta ai estilo a do google que podesse me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.