ArthurEx Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Olá... pessoal... gostaria se possivel que vocês avaliacem a introdução do meu site... Introdução Me deem a nota que eu mereço... Muito Obrigado pela Atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 A fonte que esta escrito portal free não esta boa e a cor de fundo da animação esta pouco diferente da de fundo da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Legal!Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Legalzinho...Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 o fundo da pagina ta diferente do da animaçao e o resto ta com nota : 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 bom cara... alem do funda da pagina ta diferente do fundo da animaçao .... ficou legal ..e tb concordo q a fonte ta estranha......no mais ficou maneiro ... falow e t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 centraliza de cima parta baixo cara.....E malhora a cor do fundo ou da animação......NOTA: 8Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.