Gilmar Rabal Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Srs, estou precisando de ajudaacontece o seguinte:tenho na minha página princial (index.htm) um link para um conjunto de molduras do dreanweaver com tres molduras menu_superior, centro, menu_esquerdaentão são quatro páginas htm neste conjuntomenuara.htm => página principal dos framesdentro de menuara.htm => menu_superior.htm, centro.htm e menu_esquerda.htmporem eu preciso q este link da página princial do site aponte para uma ancora dentro de menu_esquerda, justamente o q não estou conseguindo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 menu_esquerda.htm#ancorase você tiver marcado a posicao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilmar Rabal
Srs, estou precisando de ajuda
acontece o seguinte:
tenho na minha página princial (index.htm) um link para um conjunto de molduras do dreanweaver
com tres molduras menu_superior, centro, menu_esquerda
então são quatro páginas htm neste conjunto
menuara.htm => página principal dos frames
dentro de menuara.htm => menu_superior.htm, centro.htm e menu_esquerda.htm
porem eu preciso q este link da página princial do site aponte para uma ancora dentro de menu_esquerda, justamente o q não estou conseguindo fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.