LetsRO Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 quero criar um butão que utilize um onclick para chamar uma funçao...esta funçao deve tirar um certo elemento(elemento1) da pagina e acrescentar outro(elemento2)...elemento1 = um siples textoelemento2 = um menu em flash...(é + um codigo em html que inclui um menu)tem como fazer isso?não sei se postei na área certa, mas acho que precise de javascript para chamar funções externas... pelo - é + facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Sim tem, você coloca o nome da função no evento onclick do botao. A funcao irá executar os comandos. Exemplo:<script language="javascript">function MudaElemento(){ document.nome_do_form("nome_do_elemento").value = "novo valor para o elemento"; } </script> <input type="button" value="Mudar" onclick="MudaElemento()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LetsRO Postado Março 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2008 isso eu sei...mas eu quero saber se existe alguma funçao que fassa o que eu quero...carregue uma página por cima da outra(não por cima mas dentro, ou quase) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LetsRO
quero criar um butão que utilize um onclick para chamar uma funçao...
esta funçao deve tirar um certo elemento(elemento1) da pagina e acrescentar outro(elemento2)...
elemento1 = um siples texto
elemento2 = um menu em flash...(é + um codigo em html que inclui um menu)
tem como fazer isso?
não sei se postei na área certa, mas acho que precise de javascript para chamar funções externas... pelo - é + facil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.