Eu preciso, fazer o seguinte.. A pessoa clica em procurar e importa o arquivo txt dela e grave no banco..
O códgo abaixo, eu consegui chegar até esse código abaixo, só que esta com problema
porque no BD ele grava assim
id email codStatus bloqueado enviado
1 C 0 0 0
Não sei da onde esta saindo essa letra C e só grava uma ID, sendo que minha lista de teste tem 10 emails.
Pergunta
leandromx
Oi Pessoal,
Seguinte estou usando esse código abaixo para subir um arquivo txt com emails para meu banco
esse código aqui eu peguei com o beraldo e esta funcionando, grava uma lista de emails bo BD , só que é um trabalho manual
olhem
Eu preciso, fazer o seguinte.. A pessoa clica em procurar e importa o arquivo txt dela e grave no banco.. O códgo abaixo, eu consegui chegar até esse código abaixo, só que esta com problema porque no BD ele grava assim id email codStatus bloqueado enviado 1 C 0 0 0 Não sei da onde esta saindo essa letra C e só grava uma ID, sendo que minha lista de teste tem 10 emails.Alguém poderia me ajudar ???
Editado por leandromxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.