Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scanner Tcê Mk600u, Onde Encontro O Drive

_EDiCaRLoS

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa cara...sei bem oque você está passando hehehe

Tu não vai achar (pelo menos ante não acharia) driver na internet a não ser fórums com o mesmo problema..

Essa página da TCE tá sempre fora do ar nos downloads, e a própria TCE faliu

Eu consegui pegar o driver aqui depois de milhões de tentativas, vou ver se acho pra você e disponibilizo aqui ainda hoje a resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

fala ae galera !

eu tambem tenho um scaner TCE ..o meu modelo e um S450 eu já olhei nessa pagina foi o 1 lugar que fui, la tem driver para 98, mas eu vi um outro arquivo, no link de cima, ainda no mesmo modelo de scaner...enfim...tem outro lugar que possa encontrar ?!

eu instalei aki ele aparece la no canto da barra de tarefas, (proximo ali a hora!!!) o icone do scaner mais tem um traço quando tento usar diz que tenho que ligar o scaner, tipo por o cabo de força, LPT1, enfim, so que já tem tudinho encaixadinho nele, mesmo assim aki no xp, não funciona !

como instalar ?!

preciso dele com urgencia galera qualquer ideia vai ser bem vinda ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...