_EDiCaRLoS Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Me Ajudem por favor,alguém sabe onde encontro o Drive compatível com o windows xp, para o Scanner Tcê Mk600u????Grato pela atenção de todos,Luis Edicarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 www.TCE.com.br/DRIVERSTente ve ai nesse site... Qualquer coisa manda um e-mail pra eles!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Nossa cara...sei bem oque você está passando heheheTu não vai achar (pelo menos ante não acharia) driver na internet a não ser fórums com o mesmo problema..Essa página da TCE tá sempre fora do ar nos downloads, e a própria TCE faliuEu consegui pegar o driver aqui depois de milhões de tentativas, vou ver se acho pra você e disponibilizo aqui ainda hoje a resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 fala ae galera ! eu tambem tenho um scaner TCE ..o meu modelo e um S450 eu já olhei nessa pagina foi o 1 lugar que fui, la tem driver para 98, mas eu vi um outro arquivo, no link de cima, ainda no mesmo modelo de scaner...enfim...tem outro lugar que possa encontrar ?!eu instalei aki ele aparece la no canto da barra de tarefas, (proximo ali a hora!!!) o icone do scaner mais tem um traço quando tento usar diz que tenho que ligar o scaner, tipo por o cabo de força, LPT1, enfim, so que já tem tudinho encaixadinho nele, mesmo assim aki no xp, não funciona ! como instalar ?!preciso dele com urgencia galera qualquer ideia vai ser bem vinda ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Me Ajudem por favor,
alguém sabe onde encontro o Drive compatível com o windows xp, para o Scanner Tcê Mk600u????
Grato pela atenção de todos,
Luis Edicarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.