Guest --Lucas -- Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 Salve,pessoal, to entrando nesse meio de construção de sites pra empresas e to com duvida de quanto deve custar minha "mão-de-obra"o cara pediu pra eu fazer o layout pra q ele veja e se gostar, pedir a construção.faço o site em php e ajax.com pagina de administração e tudose alguém podesse me da umas dicas. seria muito bem vindoabraço.tah ai as imagens: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 to entrando nesse meio de construção de sites pra empresas e to com duvida de quanto deve custar minha "mão-de-obra"o preço para construção de páginas de um site é de R$ 20,00 por página ( Valor mínimo ) , podendo variar de acordo com o que for incluído nesta página. ou voce pode cobrar por hora de trabalho... neste caso um preço justo seria de R$ 15,00 ( hora efetivamente trabalhada )OBS: caso o usuário peça um orçamento, veja quanto tempo voce vai gastar para desenvolver o projeto e calcule o preço da hora efetiva de desenvolvimento, e caso o orçamento seja aceito, peça 30% do valor adiantado e o restante ao final do trabalho. Desta maneira, caso o usuário desista no meio do caminho, os 30% ficarão como indenização do trabalho até então desenvolvidoForneça manutenção e correção gratuita por 3 meses ao usuário. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.