Jump to content
Fórum Script Brasil

Quanto cobrar pra costrução deste site

Guest --Lucas --

Recommended Posts

Guest --Lucas --

Salve,

pessoal, to entrando nesse meio de construção de sites pra empresas e to com duvida de quanto deve custar minha "mão-de-obra"

o cara pediu pra eu fazer o layout pra q ele veja e se gostar, pedir a construção.

faço o site em php e ajax.

com pagina de administração e tudo

se alguém podesse me da umas dicas. seria muito bem vindo

abraço.

tah ai as imagens:

portal4.png

portal3.png

• 4 weeks later...
to entrando nesse meio de construção de sites pra empresas e to com duvida de quanto deve custar minha "mão-de-obra"

o preço para construção de páginas de um site é de R$ 20,00 por página ( Valor mínimo ) , podendo variar de acordo com o que for incluído nesta página.

ou voce pode cobrar por hora de trabalho... neste caso um preço justo seria de R$ 15,00 ( hora efetivamente trabalhada )

OBS: caso o usuário peça um orçamento, veja quanto tempo voce vai gastar para desenvolver o projeto e calcule o preço da hora efetiva de desenvolvimento, e caso o orçamento seja aceito, peça 30% do valor adiantado e o restante ao final do trabalho. Desta maneira, caso o usuário desista no meio do caminho, os 30% ficarão como indenização do trabalho até então desenvolvido

Forneça manutenção e correção gratuita por 3 meses ao usuário.

abraço